Canal do Youtube

Download | Fallout 3 +Tradução (PC) [Torrent]

Baixar - Fallout 3 +Tradução (PC) [Torrent]


Venha baixar e instalar o jogo Fallout 3 completo via torrent pra pc traduzido e atualizado!
O jogo passa-se na cidade de Washington D.C. em 2277, 36 anos após o final do segundo Fallout, num mundo pós guerra, totalmente devastado por uma violenta e devastadora guerra nuclear entre os Estados Unidos e a China.
Você é um morador do Vault 101 e precisa encontrar o seu Pai, que saiu de lá sem dar notícias. Em 2077, a humanidade estava a beira de um colapso; O Petróleo estava acabando, o Aquecimento Global destruía o planeta e a economia, os recursos naturais terminavam, e uma violenta Epidemia matava milhões de pessoas.
Preparando-se para o pior, o governo americano contratou uma empresa chamada Vault-tec para projetar e construir Vaults, uma espécie de abrigos ou cofres geralmente subterrâneos ou dentro de montanhas, para abrigar uma pequena parte da população americana, para quando acontecesse a inevitável guerra mundial envolvendo armas nucleares.
A China então, desesperada pelos últimos pontos de recursos, resolveu invadir o Alasca, mas foi expulsa pouco tempo depois pelos Estados Unidos. Com a derrota em outros conflitos entre os dois países, os Chineses lançaram mísseis nucleares contra os Estados Unidos.
O ataque durou apenas 2 horas, mas o suficiente para causar uma monstruosa destruição. A energia libertada pelas bombas percorreu todo o mundo em poucos dias, e contaminou boa parte da água e comida existente no planeta com radiação, matando uma quantidade enorme de pessoas.

Informações do jogo
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: RPG, Tiro em 1ª Pessoa
Tamanho: 6.17GB

Requisitos mínimos pra jogar
Windows XP/Vista
1GB System RAM (XP)/ 2GB System RAM (Vista)
2.4 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
Direct X 9.0c compliant video card with 256MB RAM (NVIDIA 6800 or better/ATI X850 or better)

Imagens do jogo



FALLOUT 3 - DOWNLOAD [MEGA]

FALLOUT 3 - DOWNLOAD [TORRENT]

TRADUÇÃO DO JOGO OPÇÃO 1 - DOWNLOAD

TRADUÇÃO DO JOGO OPÇÃO 1 - DOWNLOAD

Postar um comentário

0 Comentários