Canal do Youtube

Download - Burnout Paradise The Ultimate Box (PC) [Torrent]

Baixar o jogo Burnout Paradise The Ultimate Box 


Venha baixar e instalar o jogo Burnout Paradise completo via torrent pra pc em PT-BR!
Burnout Paradise: The Ultimate Box Paradise City é ainda o maior e mais perigoso cenário para a série Burnout mais vendido. A configuração maciça dá aos jogadores um mundo aberto para explorar, enquanto competem seus veículos através de centenas de milhas de estradas e passagens subterrâneas com mais de 70 carros diferentes. Acelerar pelas ruas de evento para evento, acumulando pontos que estão guardadas sua carteira de motorista Paradise City. Ganhar a licença alardeada “Burnout” por esmagamento através de outdoors, saltar rampas e sustentar falhas com o sistema de danos melhorada.
The Paradise Burnout ™: Ultimate Box apresenta toda a grande jogabilidade e modos de jogo original, bem como melhoramentos adicionados especialmente para o PC. Agora você pode cruzar as ruas de Paradise City na noite com os novos ciclos de tempo dia / noite. Não há nada como correr à noite. The Ultimate Box também inclui motocicletas para um todo-novo passeio de emoção. Leve em 70 novos desafios específicos de motocicleta. Duas bicicletas estão disponíveis no início, incluindo o FV1100 e Nakamura Firehawk V4, com passeios adicionais que podem ser desbloqueados ou baixados. Nós também adicionamos tempo dinâmico que apresenta uma variedade de novas condições. Mesmo se você já jogou Burnout ™ Paraíso antes, você nunca experimentou um desafio como o Burnout ™ Paradise: The Ultimate Box. Baixe-o hoje para o PC.

Requisitos mínimos pra jogar
Sistema Operacional:Windows qualquer versão
Processador: 2.8 GHz Pentium 4 XP / 3,2 GHz Pentium 4 Vista
Memória: 1 GB RAM XP / Vista 1.5 GB (2 GB recomendado)
Gráficos: DirectX 9.0c compatível com Shader Model 3.0, requer 128 MB ou mais e conter um destes chipsets: Nvidia 6600 ou superior, Radeon X1300 ou superior
Som: compatível com DirectX 9.0c
Armazenamento: 4 GB de espaço livre ou mais

Como instalar Burnout Paradise no PC
1) Faça o download do jogo, Extraia.
2) Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
4) Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “PROPHET” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Screenshots do jogo



Download - Burnout Paradise (PC) [Torrent]

Download Tradução do jogo Burnout Paradise

Postar um comentário

0 Comentários